Bauru on Rails

02dez07

No dia 24/11 tivemos em Bauru um evento “inédito”. Idealizado por mim e pelo Guilherme Alves como parte do nosso TCC (sobre XP e Rails), não queríamos trazer para cá ninguém menos que os melhores nesses assuntos: Vinícius Manhães Teles e Fábio Akita.

Guilherme, Vin�cius, Akita e Lucas

Foi um mês caótico, por assim dizer: conseguindo patrocínios, negociando com a universidade, encontrando um dia livre em comum na agenda dos palestrantes, divulgando, lidando com a incompetência de muitos que nos atrapalharam e, principalmente, contando com a ajuda de todos os que foram fundamentais para que o evento pudesse acontecer.

Agradecemos ao professor Eduardo Morgado, Thaís e Jekimim do LTIA, professor Marco Torres da Faculdade Fênix, André Ruz, nosso amigo e todos os outros que estou esquecendo agora, mas que vão me perdoar por isso, certo? 😀

O evento foi um sucesso, tivemos aproximadamente 80 pessoas presentes. As palestras foram ótimas e tudo correu muito bem. Meus agradecimentos ao Vinícius e ao Akita, que também colaboraram muito para que conseguíssemos fazer isso acontecer. A “chacoalhada” das palestras já começa a dar frutos por aqui. Continuem o ótimo trabalho, desejo à vocês muito sucesso e espero que possamos nos encontrar pelos eventos Brasil à fora.

Um agradecimento muito especial à minha namorada, Talita. Seu apoio é sempre fundamental para mim.

Sucesso parece ser, em grande parte, uma questão de continuar enquanto os outros desistiram – William Feather

Veja todas as fotos do evento aqui.



2 Responses to “Bauru on Rails”

  1. Eh isso aí mano!
    foi muito bom mesmo!! e que venha o 2º Bauru on Rails =D

  2. 2 Filipe

    quando tiver o próximo me avisa, nossa região está carente desses tipos de evento.


Deixe um comentário